terça-feira, 11 de dezembro de 2012

E após 3 anos...

Muita coisa mudou, admito.  Ainda seguindo por caminhos estranhos e meio tortos - mas hoje independente da velocidade ou direção. Ainda meio louca, um pouco fraca e tão errada -  mas hoje sem a pretensão de fingir um equilíbrio inexistente. Ainda frustrando toda e qualquer expectativa -  mas hoje sem esquecer de que nada é permanente.  Quer saber mesmo a verdade? Hoje estou à procura de novos erros, pois, os antigos.... Ah, esses eu já deixei no passado!


Este blog está completando três aninhos e, como não poderia deixar de ser, venho até aqui para agradecer a todos. É um prazer estar aqui por tanto tempo!

*** Não costumo postar vídeos mas por se tratar de um dia especial deixo para vocês o que juntou algumas figurinhas carimbadas e mais queridas aqui da minha terra. Apesar de todas as controvérsias é um vídeo gostoso de assistir e resume, na minha opinião, exatamente como a vida deve ser : divertida! - uma pequena festa entre amigos.



32 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Cristiano.
      Teu comentário entrou, sem querer, como spam... acabei só vendo agora. Obrigada!

      Beijão.

      Excluir
  2. Parabens guria.
    To dando uma espiada aqui hoje, gostando muito das tuas insanidades, belos textos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Michelle!
      Fico feliz que vc tenha gostado.
      Apareça sempre.

      Beijos.

      Excluir
  3. Helena, você merece todo o carinho do mundo.
    Espero que o que eu tenho a lhe oferecer esteja à sua altura.
    Te adoro sempre!
    Beijos!
    Rogério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu bem.
      Não há maneira de agradecer o carinho que vc me ofereceu durante todos esses meses... Espero contar com a tua presença por muito tempo ainda.
      Eu tbm te adoro!

      Beijos.

      Excluir
  4. Estes cantinhos que criamos, alimentamos e sustentamos se tornam uma verdadeira casa!
    PARABÉNS pela sua :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paulo.
      É uma casa, sim. E, os moradores dela, são todos lindos ;)

      Beijão.

      Excluir
  5. PArabéns!!

    Parece pouco, mas manter um blog durante todo este tempo é uma grande conquista merecida, afinal, sem quem goste, não há porque ser!

    []s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rafael.
      Muitas vezes, confesso que acabo me afastando, mas não consigo ficar longe por muito tempo.

      Beijo.

      Excluir
  6. Parabéns atrasado!
    Gosto muito da sua sinceridade e também da sua expectativa de novos erros! ^^
    Ah, e obrigado pela visita!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nato.
    Certamente, novos erros serão cometidos. Não existem dúvidas quanto a isso ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns. Aniversário de blog é bem legal né, a gente quer fazer uma comemoração e tudo mais.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Para alguém tão volúvel quanto eu, é uma vitória permanecer por tanto tempo em algum lugar. Faltam os foguetes... ;)

      Beijo.

      Excluir
  9. Os aniversários de nosso blogs são bem próximos. Mas devo muito respeito ao CAOS, afinal, é o deve-se aos mais velhos.

    Obrigado por sua visita lá no Espectrônico. Vi que ele está linkado aqui, então fiz o mesmo por lá.

    Virei aqui com toda a frequência possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andy.
      Mas não faça com que eu me sinta uma idosa. Pelo menos, não ainda =)

      Apareça sempre!
      Beijos!

      Excluir
  10. OI HELENA,

    excelente como sempre os seus textos!

    Deste gostei demais,inclusive por este trecho:

    "Quer saber mesmo a verdade? Hoje estou à procura de novos erros, pois, os antigos.... Ah, esses eu já deixei no passado!"

    Helena, um FELIZ TUDO PRÁ VOCÊ!

    Abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paulo!
      Eu sou do tipo que aprende errando mesmo.
      É inevitável pensar que adoro quebrar a cara, vez ou outra! ;)

      E um "feliz tudo" para todos nós!
      Beijos!

      Excluir
  11. Ah, Helena, agora eu me senti um idoso! hehe. Parabéns pelos três e vida longa ao blog!

    Para todos nós, tenho certeza, é sempre um prazer aparecer por aqui.

    E concordo demais: a vida deve ser divertida! A gente está aqui é pra ser feliz.

    Beijos, abraços e parabéns!
    =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, o prazer é todo meu por contar com a tua presença por aqui, sempre com um comentário carinhoso e com esse bom-humor que eu admiro tanto.

      Obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  12. Hola Elena, gracias a ti por haber compartido tan hermosos post.
    que tengas un buen fin de semana.
    ¡Feliz Navidad!
    un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo comentário, Ricardo.
      E um ótimo 2013 para todos nós!

      Beijos.

      Excluir
  13. Olá, Helena.
    Parabéns pelo aniversário; blogar nem sempre é fácil, mas acho que, uma vez que nos acostumamos a isso, fica difícil parar.
    E as amizades que fazemos nesse meio também ajudam a mantermos o pique.
    Agradeço por sua visita.
    Um abraço e bom final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jacques.
      Vc tem razão, acabamos descobrindo pessoas maravilhosas por aqui, mesmo. Eu só tenho a agradecer!
      Beijos e obrigada.

      Excluir
  14. Oi, Helena. Parabéns pelos 3 anos de postagens! Espero ler tuas coisas por muito tempo ainda. Felicidades em 2013!

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Telmo!
      Eu espero continuar por muito tempo ainda e espero que vc continue sempre aqui comigo =)

      Beijão!

      Excluir
  15. Vengo del blog de Un sentimiento perdido de Paulo Silva y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser seguidor de tan bello Espacio, como es el Tuyo.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pedro!
      Seja bem-vindo e esteja sempre à vontade.

      Beijo!

      Excluir
  16. Boa tarde!

    Parabens pelo seu trabalho maravilhoso.

    Abraços
    sinval

    ResponderExcluir
  17. Insanidades que valem a pena! Parabéns!

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... Vai! Me diz aí o que você pensa.