Olá, Helena. E você está coberta de razão: chega de pessoas tóxicas. Por vezes, acasalamos seres em nossos casacos que só querem roubar nosso calor. E o pior é que demoramos para notar tal coisa. Fazia algum tempo que eu não passava por aqui, mas lembro que dá última vez que vim, os comentários estavam bloqueados. Que bom que você reabriu. Gosto imensamente do que você escreve. Grande abraço, menina. Linda semana pra ti.
Olá, Márcio! Poxa, que bom que você retornou. Estou me batendo um pouquinho com o blog depois de tanto tempo. E você está certo, sim: seja por apatia ou por cegueira, às vezes, demoramos mais do que devíamos.
Oxe... lendo o coment abaixo, do Paulo, é que lembrei que você também é de Curitiba. Que boa lembrança. E que clima dos %$#%$##@ que temos aguentado nesses meses.
HELENA, é isso aí ! E como seu seguidor estou lhe entregando a chave da porta para você expulsar essa gente que não usa talco de qualidade e sim, pó de naftalina no corpo. Chega de baixo-astral e de pessoas com as quais vc casualmente encontra na rua e pergunta por educação, "como elas vão" e na maior cara de pau ela enumeram dezenas de doenças das quais elas sofrem e a dos filhos, dos vizinhos e até do entregador de pizza! Helena, eu nunca ouvi de você ,por exemplo, reclamar que o Cavalo de troia era apertado ou coisa assim. Gente fina é outra coisa! Um abração carioca ,em você particularmente e nessa cidade que amo de verdade que é Curitiba com o seu relógio das flores (ainda existe?) Tirando os paulistas, todos os brasileiros adoram sua terra. kkk.
Olá, Paulo! Hahaha Muito bom. Você tem razão, chega de pessoas desanimadas e ranzinzas por perto. De mau humor já basta ter que aguentar o meu, de vez em quando. Ah, o Relógio das Flores ainda existe, sim. Ainda vale uma visita.
Amor, o que tarda e não falha É a justiça divina, A luz que nos ilumina. Nós humanos, Deus me valha, Pois sobre um fio de navalha Nós nos equilibramos Por baixo dos alto ramos Superiores a nós. Porém não andamos sós Deus vê de invisíveis damos.
Quanto a toxicidade De certos seres ou entes Que até nos deixam doentes Quando o nosso espaço invade Um mau agouro, é engano Porque todo ser humano É livre e pode escolher O que deseja de um ser Sob a sua relação. Aprenda a dizer não E cumpra com o seu dever.
Abraço fraterno. Quando uma pessoa confusa procura um guia, acha que o guia também é confuso. Não leve a vida nos relacionamentos tão a sério. A individualidade do ser é soberana. Deus seja louvado. Tudo de bom. Laerte
Faz bem em proteger-se de pessoas incómodas. Ninguém tem o direito de interferir com o espaço de conforto de cada um. Abraço amigo, Helena. Juvenal Nunes
Há quanto tempo! Lindo teu blog! Pois é, dessas expressões modernas é a que eu acho mais expressiva, incisiva. Essa toxidade que não é obrigado vir de um inimigo declarado, ou de quem nos persegue. Pode vir de um amigo, de uma mãe com seu amor sufocante e castrador. De um parente enfim. De um próximo, tipo dormindo com o inimigo. De um vampiro emocional, são tantos e o mais perigoso, disfarçado, cheio de boas intenções, querendo nosso bem, ou o que lhe convém. Obrigado pela visita. Boa noite.
Olá, Anônimo. Que peninha não saber quem você é, acabou comentando sem estar logado. Mas obrigada pela visita. Você tem razão, essas pessoas estão ao nosso redor... e não importa de onde vem, elas acabam por envenenando a nossa alma!
Querida Helena, Que bom vê-la de volta ao blog, eu fiquei muito feliz. Em relação ao pensamento você acertou em cheio, temos que dar importância para as pessoas que realmente se preocupam com a gente, as demais eu também quero distância. Um beijo!
Oi, Helena! Com quem eu encontro logo ao retornar... que surpresa boa! Você, menina amiga de tanto tempo... Obrigada pela recepção e pelo comentário. Um beijo.
Querida amiga Helena, Estou visitando o blog dos amigos para ver as atualizações e deixar os meus comentários. Tem postagem nova no meu blog e eu ficarei muito feliz se você aparecer por lá. Um beijo e boa semana!
Que sejamos leitores que venham para,apreciar tuas flores, e nelas se inspirar para tornar esse jardim ainda mais belo. Um abraço obrigado pela visita. Seguindo aqui.
Creio que com o passar dos anos vamos ganhando experiência e perdendo paciência em relação a algumas atitudes. Já me preocupei mais que hoje. Aliás, muito mais!
Olá, Helena.
ResponderExcluirE você está coberta de razão: chega de pessoas tóxicas. Por vezes, acasalamos seres em nossos casacos que só querem roubar nosso calor. E o pior é que demoramos para notar tal coisa.
Fazia algum tempo que eu não passava por aqui, mas lembro que dá última vez que vim, os comentários estavam bloqueados. Que bom que você reabriu. Gosto imensamente do que você escreve.
Grande abraço, menina. Linda semana pra ti.
Marcio
Olá, Márcio!
ExcluirPoxa, que bom que você retornou. Estou me batendo um pouquinho com o blog depois de tanto tempo.
E você está certo, sim: seja por apatia ou por cegueira, às vezes, demoramos mais do que devíamos.
Abraços!
Oxe... lendo o coment abaixo, do Paulo, é que lembrei que você também é de Curitiba. Que boa lembrança. E que clima dos %$#%$##@ que temos aguentado nesses meses.
ExcluirAbraços, menina.
Marcio
Nem me fala, Marcio. Mas logo, logo melhora. Vamos acreditar ;)
ExcluirHELENA,
ResponderExcluiré isso aí ! E como seu seguidor estou lhe entregando a chave da porta para você expulsar essa gente que não usa talco de qualidade e sim, pó de naftalina no corpo.
Chega de baixo-astral e de pessoas com as quais vc casualmente encontra na rua e pergunta por educação, "como elas vão" e na maior
cara de pau ela enumeram dezenas de doenças das quais elas sofrem e a dos filhos, dos vizinhos e até do entregador de pizza!
Helena, eu nunca ouvi de você ,por exemplo, reclamar que o Cavalo de troia era apertado ou coisa assim.
Gente fina é outra coisa!
Um abração carioca ,em você particularmente e nessa cidade que amo de verdade que é Curitiba com o seu relógio das flores (ainda existe?) Tirando os paulistas, todos os brasileiros adoram sua terra. kkk.
Olá, Paulo!
ExcluirHahaha
Muito bom. Você tem razão, chega de pessoas desanimadas e ranzinzas por perto. De mau humor já basta ter que aguentar o meu, de vez em quando.
Ah, o Relógio das Flores ainda existe, sim. Ainda vale uma visita.
Abraços!
Boas escolhas, melhora os resultados.
ResponderExcluirDia bom - Kandando!
Olá, Guma.
ExcluirCom certeza. Mas é tão difícil acertar, às vezes...
Lindo dia para vc também!
Olá Helena. Nossa vim aqui no teu blog e percebi que existe uma comunidade de bloguers que não conheço 😳
ResponderExcluirVim retribuir a visita e segui-la.
Aceite apenas aquilo que traga paz e acalento para sua alma.
Beijos 😚
Ah, seja bem-vinda, Lua. Obrigada por ter vindo.
ExcluirVale a pena visitar todos eles, são ótimos! :)
E por aqui a luta persiste.
ResponderExcluirA luta não para nunca, Céu! Perdendo algumas batalhas, mas ganhando outras... ;)
ExcluirPerfeito! As tuas palavras revelam uma mulher sensata. Gostei!|
ResponderExcluirUm abraço...
Obrigada por sua visita, A.S.! :)
ExcluirGrande abraço!
Amor, o que tarda e não falha
ResponderExcluirÉ a justiça divina,
A luz que nos ilumina.
Nós humanos, Deus me valha,
Pois sobre um fio de navalha
Nós nos equilibramos
Por baixo dos alto ramos
Superiores a nós.
Porém não andamos sós
Deus vê de invisíveis damos.
Quanto a toxicidade
De certos seres ou entes
Que até nos deixam doentes
Quando o nosso espaço invade
Um mau agouro, é engano
Porque todo ser humano
É livre e pode escolher
O que deseja de um ser
Sob a sua relação.
Aprenda a dizer não
E cumpra com o seu dever.
Abraço fraterno. Quando uma pessoa confusa procura um guia, acha que o guia também é confuso. Não leve a vida nos relacionamentos tão a sério. A individualidade do ser é soberana. Deus seja louvado. Tudo de bom. Laerte
Que ótimo, Laerte! Você tem toda a razão.
ResponderExcluirTenha uma ótima semana. Abraços!
Helena,
ResponderExcluirEsse é o melhor pensamento
que podemos ter.
Adorei a publicação.
Grata por ler no Espelhando.
Bjins
CatiahoAlc.
Obrigada, Catia. Eu que agradeço a sua visita!
ExcluirBeautiful blog
ResponderExcluirGreat blog
ResponderExcluirThanks, Rajani.
ExcluirSó o bem vindo é bem-vindo.
ResponderExcluirGK
Com certeza, Gugu!
ExcluirFaz bem em proteger-se de pessoas incómodas.
ResponderExcluirNinguém tem o direito de interferir com o espaço de conforto de cada um.
Abraço amigo, Helena.
Juvenal Nunes
É isso mesmo, Juvenal. Buscar a maior distância possível!
ExcluirAbraços!
Há quanto tempo! Lindo teu blog! Pois é, dessas expressões modernas é a que eu acho mais expressiva, incisiva. Essa toxidade que não é obrigado vir de um inimigo declarado, ou de quem nos persegue. Pode vir de um amigo, de uma mãe com seu amor sufocante e castrador. De um parente enfim. De um próximo, tipo dormindo com o inimigo. De um vampiro emocional, são tantos e o mais perigoso, disfarçado, cheio de boas intenções, querendo nosso bem, ou o que lhe convém. Obrigado pela visita. Boa noite.
ResponderExcluirOlá, Anônimo. Que peninha não saber quem você é, acabou comentando sem estar logado. Mas obrigada pela visita. Você tem razão, essas pessoas estão ao nosso redor... e não importa de onde vem, elas acabam por envenenando a nossa alma!
Excluirhttp://apoesiaestamorrendo.blogspot.com/
ExcluirQuerida Helena,
ResponderExcluirQue bom vê-la de volta ao blog, eu fiquei muito feliz. Em relação ao pensamento você acertou em cheio, temos que dar importância para as pessoas que realmente se preocupam com a gente, as demais eu também quero distância.
Um beijo!
Olá, Alê! Que visita boa! Obrigada por aparecer aqui.
ExcluirCom certeza, precisamos mesmo é eliminar essas pessoas de nossas vidas.
Beijão!
Oi, Helena!
ResponderExcluirCom quem eu encontro logo ao retornar... que surpresa boa! Você, menina amiga de tanto tempo... Obrigada pela recepção e pelo comentário.
Um beijo.
Olá, Sandra querida! Poxa, também fiquei feliz com o seu retorno. Não suma mais! Beijo grande.
ExcluirPassing by to know your blog, which I liked and I already include myself among your friends.
ResponderExcluirPoetic and cinematic greetings.
💋 Kisses 💋
Thanks, Theda. I'll do the same. :)
ExcluirLindíssimo seu blog e suas reflexões.
ResponderExcluirObrigado pela visita.
Abraço
Eu que agradeço, Adilson!
ExcluirAbraços!
Querida amiga Helena,
ResponderExcluirEstou visitando o blog dos amigos para ver as atualizações e deixar os meus comentários. Tem postagem nova no meu blog e eu ficarei muito feliz se você aparecer por lá.
Um beijo e boa semana!
Olá, Alê!
ExcluirObrigada pela lembrança.
É claro! Já, já apareço por lá!
Beijão!
Que sejamos leitores que venham para,apreciar tuas flores, e nelas se inspirar para tornar esse jardim ainda mais belo. Um abraço obrigado pela visita. Seguindo aqui.
ResponderExcluirGrato
ResponderExcluirQue lindo, Antônio! Obrigada e seja bem-vindo! :)
ExcluirAbraços!
Creio que com o passar dos anos vamos ganhando experiência e perdendo paciência em relação a algumas atitudes. Já me preocupei mais que hoje. Aliás, muito mais!
ResponderExcluirOlá, Eduardo.
ResponderExcluirCom certeza. O melhor mesmo é deixar para lá! ;)
Faz bem em alertar todos os que a visitam.
ResponderExcluirDevemos respeitar todos sem indignas desconsiderações.
Abraço solidário.
Juvenal Nunes
Certamente, Juvenal!
ExcluirUm abraço.
Una bellísima fotografía la realizada andando en este campo de girasoles. Una imagen de naturaleza y belleza plena
ResponderExcluirTem razão, J.S.
ExcluirÉ bonita mesmo.
Obrigada pela visita!
Tá na hora de voltar, menina. Você faz falta!
ResponderExcluirMarcio
Olá, Marcio. Obrigada :)
ExcluirÀs vezes eu tardo, mas não falho. Kkk
Beijão
Sorri à vida... e a vida te sorrirá!...
ResponderExcluirAmém, A.S!
ExcluirAssim espero de coração ;)