quarta-feira, 15 de abril de 2015

Round Three: Fight!

"-Você é dessas mulherzinhas de fundo de quintal. Bonitinha, mas grossa.”

Eu senti o desespero no olhar da advogada, afinal, ela me acompanha em todos os processos - até consigo imaginar o que passou em sua mente. Porém, contrariando todas as suas expectativas, eu silenciei. Já estamos na terceira audiência e nada de acordo, a única coisa que a megera faz é me provocar. E olha, preciso admitir que nas duas primeiras vezes ela conseguiu: barraco total, com direito à intervenção do segurança e tudo mais.

Possivelmente com medo de que as doces palavras daquela criatura despertassem o meu monstro interior, o juiz pediu para que ela se retirasse por alguns minutos e utilizando o ar mais diplomático possível me fez analisar as vantagens da proposta. Talvez se eu fosse madura e bem resolvida o desfecho fosse outro. Mas a verdade é que a minha natureza não negocia.

8 comentários:

  1. Muito bom dia querida Helena..
    só quem passa por isso sabe as dores de cabeça que tem e os arranca rabos que sai srsrs.. mas engolir sapo ng merece.. temos mesmo é de meter bronca .. bjs sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querido.
      Pois é, algumas situações não são fáceis...vamos ver se um dia se resolvem ;)

      Beijão!

      Excluir
    2. Sim Helena.. algumas coisas testam nossa paciência.. por mais dificeis aprendemos com elas.. tinha esquecido de citar outro dia.. mas quando li o nome do post rssr me lembrei do jogo mortal kombat rsrs é bem isso que é dito.. e eu só apanhava nele então rsrs..
      fique sempre bem beijos meus

      Excluir
    3. Olá, Samuel.
      Pois é... mas a vida é assim mesmo: exercício contínuo de paciência!
      E o título foi proposital mesmo. ;)

      Beijo grande.

      Excluir
  2. Não é uma questão de ser "grossa", e sim de não ser submissa a vontade dos outros.
    Cada um tem seu jeito, suas escolhas, e seu temperamento =]

    Boa sorte em seja lá qual for sua incomodação, querida Helena :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eric.
      Juro que dessa vez tentei me manter firme no salto... mas, em determinadas situações, a baiana que vive em mim acaba rodando mesmo. Não tem jeito.

      Obrigada, meu bem!
      Beijão!

      Excluir
  3. Acabo de chegar aqui, ja sigo
    e vou ler tudo
    ara depois voltar
    e comentar, enquanto
    isso espero la
    no Espelhando.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa é sua... Entre e fique à vontade.
      Com certeza passarei por lá!

      Beijos.

      Excluir

Se você conseguiu chegar até aqui é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... Vai! Me diz aí o que você pensa.