sábado, 11 de dezembro de 2010

Mutações

Que a vida é feita de transformações eu já sabia há muito tempo, mas provar isso na pele é muito diferente. A velocidade com que podem ocorrer eu considero assustadora - em apenas um ano, tudo pode mudar. Na realidade o que me faz pensar sobre isso, neste instante, é o fato de meu blog estar completando um aninho hoje; no dia onze de dezembro do ano passado publiquei minha primeira postagem por aqui, desinteressadamente, diga-se de passagem.

Uma retrospectiva passou pela mente - saca aquela coisa dos bons e maus momentos? Pois é, foi assim! Após analisar a maioria dos acontecimentos cheguei à conclusão de que algumas experiências foram essenciais para meu crescimento. Nesse curto espaço de tempo, consegui saber quem realmente deve ter prioridade na minha vida, quem está disposto a partilhar não apenas minhas alegrias. Admito que algumas decepções foram inevitáveis, mas compensadas pelas surpresas que certas pessoas me proporcionaram; muitos procuraram honrar sua posição de amigos: desde telefonemas constantes até um sofá em comum - o companheirismo não está totalmente escasso, não!

Agradeço aos amigos reais, mas também aos amigos virtuais que fiz por aqui - às pessoas que têm me acompanhado durante todo esse tempo. Espero que esse seja o primeiro de muitos anos que virão...

11 comentários:

  1. A minha vida mudou tanto, tão rapidamente... há três anos não imaginava que estaria como estou hoje. E não tenho nada do que reclamar.

    ResponderExcluir
  2. =)
    Como um ano passa rápido!!
    Sabe uma coisa interessante?! Ler os posts iniciais e ver nossas mudanças através deles!! É muito interessante. Fiz isso no meu blog, e faço em alguns blogs de outras pessoas também!!
    É como ver o crescimento de uma criança!! De maneira muiiiiito diferente!!
    ;)
    Que muitos anos venham por aí!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho te seguido (não olhe pra trás) quase desde o início do blog. Foi por acaso, já que um belo dia vi um comentário de uma menina bonita em um texto meu e resolvi ler o que ela escrevia =)
    Gostei do que li na hora, gostei de quase tudo que li nos meses subsequentes, espero continuar lendo por bastante tempo.
    Nossa amizade se restringe a comentários ocasionais, mas fico feliz por ti, que não perca a inspiração pros textos.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ese post é ótimo para que eu venha expor meus atuais pensamentos:

    DISGRAÇADA !!!

    "honrar sua posição de amigos: desde telefonemas constantes até um sofá em comum - o companheirismo não está totalmente escasso, não!"

    Até hoje não me falou seu telefone...
    E sofá!? Ah é né... e os 300 filmes piratas que eu comprei para assistirmos ?!

    Eu ia dizer, "sem comentários"... mas isso aqui já é um. Portanto fique com a minha expressão pálida de parabéns com sorriso torto. Nada mais.

    Faz 3 meses que alguém não é vista na webcam...

    ResponderExcluir
  5. (^_^) Pó já faz UM ANO....parece que foi ontem..."Que Você me achou e Eu Achei Você"...como as coisas podem se transformar tão rapido... no começo do ano eu estava desempregado, fora da escola e viajando pelo Rio Madeira(AM) e agora no final do ano Graças a Deus estou empregado e voltei a estudar...e melhor ainda passei pelo 1* Semestre sem ficar de DP em nenhuma matéria (^_^), pena que devido ao trabalho não poderei viajar este final de Ano...mas terei 13* salário pra ajudar a cobrir as contas (ve como tudo passa)....e que 2011 seja o melhor possível pra nós...nós..nós... e quem sabe em 2011 eu consiga ir ai pra Curitiba conhecer meus parentes que moram ai... e eu ainda não os conheço pessoalmente...
    Bão conversa tá boa mas tenho que ir,

    Grande Bjo e um Abraço Bem Apertado
    ^)3(*^_^*)

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha completar um ano de blog. Espero chegar lá. E o blog dá condição da gente fazer uma trilha dos acontecimentos. Espero que este seja só o primeiro de outros tantos anos.
    Beijokas, moça, e saudade.

    ResponderExcluir
  7. Eu também espero que seja o primeiro de muitos anos!
    O legal é que completa um ano no final do ano, época propícia para se fazer balanços.
    Em um ano tudo pode mudar? Ás vezes toda a vida muda por uma questão de minutos, um ano então...
    Concordo plenamente: o companheirismo não está totalmente escasso, ainda tem muita gente boa por esse mundo, pode ter certeza!
    Tudo do bom e do melhor para ti,
    Se cuida,
    Beijos!
    =]

    ResponderExcluir
  8. oie um coisa q notei em vc é q vc naum comenta nos blogs de quem comenta aki.. comentei duas vezes ja e nunca recebi uma visita sua que me lembre huahuahua... bom tu tá linkada lá! bjoks! otimo natal!

    ResponderExcluir
  9. (^_^) Passadinha rápida só pra Lhe Desejar Um FELIZ NATAL pra Vc e Todos os Seus Familiares.....

    Bjo, Bjo

    ^)3(*^_^*)

    ResponderExcluir
  10. Por um instante resolvi não olhar para trás, não tentar descobrir quem é essa pessoa, a fonte de palavras sinceras vindas sem esforço. É fácil sentir serem derramadas puramente, é fácil beber de sua nascente e fluir rio adentro. É simples desejar tudo o que foi dito, é gratificante se fazer aqui presente... por anos seguintes.

    ResponderExcluir
  11. É Sujeito, a imprevisibilidade da vida... fico feliz por vc.

    Jeff, passa rápido, sim. Na realidade, nunca imaginei manter esse blog por tanto tempo. Surpresas acontecem =)

    Eric, gosto muito do seu blog e não foi à toa que passei a ser sua seguidora, desse modo, quem fica feliz sou eu, por ter te encontrado xD Seus comentários sempre são muito bem vindos!

    Rodrigo, morri com seu comentário! Como sempre, aliás. E quanto ao telefone, só estou pensando em vc, evitando um interurbano caríssimo. Viu como sou legal? =) Saudades enorme de vc.

    Marcelinho, fico contente por tudo isso ter te acontecido nesse ano, e que os próximos sejam tão prósperos quanto esse. E que vc venha mesmo para Curitiba, não só conhecer os parentes, mas tbm os colegas blogueiros!

    Lua, querida. Com certeza vc vai completar vários anos por aqui, para a alegria de seus fiéis seguidores =)

    Rafa, obrigada. E que as mudanças, para esse ano, ocorram somente para melhor!

    Pri, na realidade já comentei, sim, em seu blog. Se não o faço com maior freqüência é por total falta de tempo. Disponibilizarei seu link por aqui tbm, pode deixar.

    Bruno, não olhar para trás, talvez, seja a decisão mais sábia... e a presença, que seja constante! ;)

    Desejo um ótimo ano para todos!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... Vai! Me diz aí o que você pensa.Tenho certeza de que vou adorar!