quinta-feira, 13 de maio de 2010

Probabilidade

Admito que adoro aquele sorriso. E a forma que pronuncia meu nome com sua voz suave. Gosto também da maneira que me olha, como se eu fosse a melhor pessoa do mundo. Vivo na expectativa... imaginado quando cravará seus lindos olhos negros em mim, descobrindo que se enganou.

Só terei uma coisa a dizer:
"- Eu te avisei, meu bem."

5 comentários:

  1. Todos nós nos enganamos constantemente...
    É uma boa forma de tolerar o outro e a nós mesmos.

    Quando abre vaga para iludido?

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena!

    Esse é pensamento pesado e deconfortável com que conviver; não estará a ser severa demais consigo própria; espero que sim!

    beijinhos; bom fim de semana.
    Vitor

    ResponderExcluir
  3. Olá Helena... Obrigado por comentar em meu blog, além de te seguir vou postar seu banner, ok?
    Sobre o seu comentário....Existem muitos programas ruins que não tem muita audiência mas mesmo assim fica no ar. É que brasileiro gosta de coisas ruim mesmo. Outros programas ficam tanto tempo no ar pois há quem "banque" ou o apresentador têm "costas quentes". Entendeu? rsrsrs
    Até mais...

    ResponderExcluir
  4. é legal quando alguém te olha com aquele olhar de que tu és a melhor pessoa do mundo :)

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, quer saber quando abrirão as vagas para quem quer "iludir-se propositalmente"? Vi o seu recado e confesso que me arrancou um sorriso =)

    Vitor, antes fosse. Não dizem que nos consideramos melhores do realmente somos? Então já pode imaginar qual é a realidade, não? Beijo grande.

    Dezcarga, entendi o que vc quis dizer, sim. Mas continuo achando que o maior culpado é o público. Providenciarei seu banner tbm, ok? Seja bem-vindo.

    Matheus, e quando sabemos que não somos? Talvez nesse caso, deixe de ser tão legal quanto parece...

    Bjão!

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... Vai! Me diz aí o que você pensa.Tenho certeza de que vou adorar!